Incrível como muitas vezes tenho grande facilidade para escrever, e em outras ocasiões acabo protelando e protelando para fazer o mesmo.
Pois bem, vamos à tarefa…
Como já havia dito anteriormente, tenho passado por um momento de paz. Entretanto, é um momento diferente de todos os que já passei na vida, pois agora tem se aproximado de mim uma estranha sensação de vazio. Mas, tal sensação, não tem tirado minha paz.
“ Nowhere to go, nothing to do whit my time / I get lonely, so lonely, living on my own “ ¹
Acho que posso considerar quase que como um “Tédio 24h”, porém é na verdade uma “falta de vontade” muito maior do que qualquer coisa…
“ And I don’t want the world to see me, ‘cause I don’t think they’d understand “ ²
E acabo preso neste delírio³… Talvez, e é bem provável, que isso tenha sido gerado pela minha desilusão constante com o mundo e com aqueles que nele vivem. Afinal, se pararmos para pensar, as pessoas são tão contraditórias que chega a enojar. Esse cinismo e fingimento, de sentimentos inexistentes ou tão volúveis e voláteis que viram meras lembranças antes mesmo de se fixarem.
Tenho vontade de pegar uma estrada sem rumo, sem fim, e sem paradas.
Quem sabe Ushuaia dia desses?
_________________________________________________________________________________________________________________________________
¹ ♪ Living on my own – Freddie Mercury
² ♪ Iris – Goo Goo Dolls
³ ♪ Vesti la giubba – Leoncavallo